domingo, 25 de dezembro de 2011




Feliz Natal a todos! Que o nascimento de Jesus te lembre que existe amor incondicional, paz e salvação na terra. A nossa história está marcada pela existência Dele. Que comemoremos isso durante o ano todo. 

Que os presentes que você ganhar te lembrem que alguém pensou com carinho em você. Ainda que não tenha acertado na cor ou no tamanho. Mas lembrou e isso pode ser suficiente para alegrar seu dia.

Lembre que ainda que a ceia de natal com a sua família seja um momento tenso, de avaliação dos seus ganhos durante o ano ( e talvez os seus ganhos pra eles sejam nada),  o sangue deles corre também dentro de você. Curta o momento. Pegue as boas coisas e supere as ruins com as sobremesas. 

O natal pode estar ligado ao interesse do comércio em vender, vender e vender, mas quem vai ditar que mentalidade seu filho vai ter em relação a isso é você. Toda e qualquer iniciativa para  falar do verdadeiro sentido da data deve estar no "clima" da sua própria casa. Natal não é presente e papai Noel não existe. É isso. Porém, também não ensine seu filho a ser o "chato" que toda vez que alguém cita o bom velhinho fica gritando que não existe e blá blá blá. Com o tempo, tenho certeza, ele vai descobrir isso sozinho e você pode escolher ser a primeira a contar ou não. Na hora certa também...Deixe o imaginar....

É isso. Feliz natal, pessoas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário