domingo, 27 de novembro de 2011


Uma amiga querida postou esse texto no meu Facebook no dia que descobri que teria o Levi. Não consegui achar de quem é o texto, mas vou procurar direitinho para dar o devido crédito a essa mãe. Toda vez que leio o texto me sinto abençoada por Deus e ele me deixa um pouco sensível também. Adoro as considerações e já me preparo para ter mais um espoletinha em casa. Brinco com algumas mães que conheço que passaram pimenta na fralda do Gael quando ele nasceu. Apesar de não me dar trabalho de um jeito ruim, o moleque não pára um segundo só. Fico imaginando meu ritmo daqui uns dias. Levi terá o Gael como espelho,né?! Ou seja, a calmaria aqui em casa já acabou faz tempo. Enfim, segue o texto. 

"Sou mãe de DOIS meninos

Que andam de boné pela casa empurrando um carrinho, que trombam nos móveis às risadas, brincam com panelas e todas as coisas que não pode, fazem histórias pros seus bonequinhos de plástico e jogam muito a bola...

Sou mãe de DOIS garotinhos que fica com as bochechas coradas de correr. Dois moleques bonitinhos, que comem fruta do pé e limpa a boca na manga da blusa de moleton, que tomam sopa fazendo barulho sem querer. Sou mãe de DOIS meninos de lindos olhares, que riem escondido, que preguam peças, muitas peças...Que ficam bravo quando perder e quando tomam bronca, que saem a correr descalço pela casa, que gostam de sorvete com chantili.

Sou mãe de DOIS meninos, que quando adolescente,quero que chorem vendo seu clube perder ou ganhar, que ganhem sua primeira MOTO, que queiram namorar e sair, que chorem no meu ombro a primeira decepção, que peçam permissão para chegar mais tarde em casa, que quando HOMEM, se casem um dia e que sua esposa tenha a mesma sorte que eu...

Seja mãe de DOIS MENINO!"

Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário