domingo, 27 de novembro de 2011

O Número Dois




Fim do mistério. Na sexta-feira fui fazer a ecografia para saber o sexo do bebê e descobrimos que o número 2 é o Levi. Mais um meninão, segundo a médica, está dentro da minha barriga. Sabe, quando você começa a entender que a vontade de Deus é o melhor para a sua vida não tem  medo do que está por vir. Acho que, sinceramente, a segunda gravidez é tão surpreendente quanto a primeira. Apesar de nós, pais, estarmos um pouquinho mais relaxados em relação a realidade que virá. 

Para Gaelzinho acho que o nome disso tudo é diversão. Ele ainda não entende perfeitamente o que está acontecendo, mas eu conheço a figura. Levi será sinônimo de diversão aqui em casa.

Para o papai João a notícia também é sinal de coisas divertidas. Tenho certeza. 

Para a mamãe aqui o doce som de é "um meninão" significa tantas coisas lindas e indescritíveis. Talvez, a mais  "falável" dela seja só o sentimento de proteção. Vejo o cuidado de Deus comigo, conosco, com todas as coisas.

Tem um versículo na Bíblica que diz: "Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem." Salmos 139:14

Sei que meus meninos estão no mesmo caminho. De uma forma inexplicável e assustadora fomos feitos e estamos recebendo o cuidado de Deus em cada coisa. 

Meu querido marido, que não perde a piada, me perguntou na saída do hospital depois da notícia:

- Você não vai ficar com ciúmes quando os meninos começarem a namorar e as meninas ligarem lá em casa perguntando por eles,né?!

Eu, com tantas coisas em mente, só consigo pensar em uma resposta.

- Meninas?Ligando lá em casa? Quero nem sonhar com isso não! HOJE decido que ligações de meninas estão proibidas! 

Meu Deus! Vou ser mãe de dois meninos! 

Beijos

2 comentários :

  1. Hehe ô Gabiii!!
    Deus ta abençoando muito vocês..
    não sabia que tinham escolhido o nome já..
    Levi é muito lindo!
    E será que ele vai ser mais calmo ou mais agitado que o Gael? To doida pra saber..
    Eu num sei se ia dar conta de dois Matheus não, mirmã! rsrs Já o Gael é mais de boa, né?

    Te amo.
    bjus..

    ResponderExcluir
  2. Gabi,

    Que maravilha!
    Parabéns pelo Levi... O Gael já é tão lindo e que Deus te dê um outro menino tão lindo, perfeito e espoleta quanto! kkkkkkkkkkkkkk
    O Pequeno Léo também é muito irrequieto. Não dá folga e tem um jeitinho que mata a gente de rir, quando faz carinha de tédio e anda pela casa balançando os bracinhos como quem procura e pensa: "Hummmm, onde será que eu vou mexer agora?...". Uma delícia só!
    Beijos!

    ResponderExcluir