terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pregancy Bellyphones

                                                   

A ideia é fazer com que o bebê ouça sons que possam trazer calma para eles na barriga da mamãe. Elas podem conectar o fone, isso é um fone, no iPod se ela for rica  ou em outros aparelhinhos de música. O aparelho foi desenvolvido baseado em estudos que provam que alguns sons podem estimular o desenvolvimento do bebê de forma positiva ainda na barriga e pode também ajudá-lo a identificar alguns sons ou algo do tipo.  (Meu inglês é de Portugal, gente. Mas não conta para a minha professora.)


O Bellybuds Pregancy Bellyphones custa em média U$ 49.99.

A minha dúvida é:  A barriga não é o lugar mais silencioso que existe, certo?! Sangue passando pra todo lado, coração batendo... Mas o bebê já está se acostumando com tudo. Ele já tá lá tem um tempinho. Mas será que ficar colocando música lá toda hora não vai encher um pouco ele?! E se ele gostar de estilos musicais diferentes dos pais?! Brincadeia, gente. De alguma forma, a ciência já provou que o estimulo musical na barriga pode fazer muito bem ao bebê. Se é assim, se tá provado e aprovado, a ideia é bem legal.

Caso você queira comprar um para o seu bebê é só clicar aqui.

Fica a Dica. 

PS: A do iPod foi só pra fazer drama,tá?!

Um comentário :

  1. Interessante, bem!
    Quando eu tava grávida do Matheus eu costumava ler muito pra ele. Deitava bem confortavelmente e ficava lendo livrinhos infantis, e por incrível que pareça, ele ficava quietinho na barriga quando eu fazia isso..
    Também costumava ouvir música clássica, que eu adoro também. Ele gosta! rsrs

    bjus

    ResponderExcluir