sábado, 11 de junho de 2011

Feliz (mesmo) dia dos Namoridos

Pessoas, me perdoem, mas essa semana está super mega ultra corrida. Finalmente, vou entregar meu TCC sem pepinos. (ALELUIA!)

Por isso, hoje o post é bem curtinho.

Amanhã é dia dos namorados,né?!Separei alguns vídeos com músicas fofas pra ajudar na trilha sonora da comemoração. Eu, como estou meio quebradinha esse mês, vou fazer um jantarzinho em casa mesmo e o Gaelzinho vai dormir na casa dos avós.

No Blog Além dos Outdoors você pode conferir algumas dicas do que tá rolando aqui em Brasília para curtir o sábado e domingo, caso o que você queira mesmo é sair de casa.

Bem, recomendo várias coisinhas pra tentar "acender a chama da paixão".rs
  

1.Lembre-se das coisas que fizeram vocês escolherem um ao outro. Vejam as fotos ou o vídeo do casamento, das viagens, do nascimento do bebê, daqueles momentos que foram especiais pra vocês dois. Não deixe isso passar. Arrume um tempinho para essas coisas simples que fazem toda a diferença.



2.Esqueça as coisas ruins do passado, as brigas, os problemas e sigam em frente tendo a certeza que o maior motivo para vocês estarem juntos é uma coisa só: o amor. E sabe, quem ama tem altos e baixos, mas o amor não tem não. Ele permanece, supera muitas e todas as coisas.



3.Saia da rotina. Digo, se esforce de coração para isso. Mesmo que você for ficar em casa, tente dançar, fazer uma massagem, tomar banho juntos ou até mesmo fazer um pratinho especial os dois na cozinha. Isso é bem legal, gente. A palavra é esforço mesmo. Jogue a preguiça pra lá! Se esforce mes-mo pra ter um dia especial.


Meu povo, desejo de todo coração um lindo dia dos namorados pra vocês! O mundo tenta tirar a beleza do amor e a sua essência, mas nós sabemos qual é ela, não é mesmo?! Siga em frente! Força na peruca!

Nessa seleção tem de tudo. Não se assuste. São algumas músicas que gosto, mas tem muito mais por aí.



Nenhum comentário :

Postar um comentário