sexta-feira, 13 de maio de 2011

A máquina do tempo



Como crescer passa rápido. Parece que foi ontem que você era um monte de coisas e agora está aí. Se desdobra para todo lado para ser, entre outras coisas, a melhor mãe do mundo todo. Não quero diminuir os seus esforços, mas para o seu filho, ainda com defeitos, você deve ser a mãe mais legal do mundo sim.

Sempre que tento pensar em como não deixar de expressar o meu amor pelo meu filho lembro da Vada Sultenfuss. Aquela doce e sagaz  garota  do filme Meu Primeiro Amor. Explico: No segundo filme da série de 2 filmes sobre o assunto, Vada vai a Los Angeles para fazer uma tarefa que o seu  professor de teatro  lhe passa. Ela deve interpretar a vida de alguém que não conheceu, ou seja,  sua própria mãe. Resumindo, ela acha um vídeo da mãe no desenrolar da película e essa é umas das partes mais emocionantes do filme pra mim. 

Essa é a parte do filme. 




Deus, obrigado pela tecnologia

Hoje, com a tecnologia somos capazes de ser e estar presentes em muitos lugares e momentos, mas pode ser que por sempre estar lá nos esquecemos de dizer e expressar, de alguma forma,  o que sentimos.
Logo, pensei em algumas sugestões para ajudar a nós (Eu sempre estou no meio) a não deixar nenhum momento passar em branco com a nossa família.

Dear Sophie

Esse vídeo é sensacional. É uma propaganda fofa do Google Chrome que conta a história de um pai que vai mandando mensagens para o e-mail que ele criou para a filha contando sobre os momentos que viveram.



É uma idéia maravilhosa. Boa parte das pessoas que conheço passa horas e mais horas no computador. Por que não aproveitar o momento e não mandar um e-mail para seu filho contanto de suas conquistas, dificuldades e em como ele é importante pra você?!


Para Francisco

Esse é o blog da Cristiana Guerra. É para o Franciso. Um filho que perde o  pai de morte súbita, dois meses antes de nascer. É a tentativa da Cris de entender e explicar, como ela mesmo diz, “dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe”. Mas principalmente é pra contar pro  Francisco coisas sobre seu pai, sobre o mundo que o cerca  e sobre a Cris. Aqui em baixo coloquei o início de blog e daí você pode ir lendo da 1ª página. Também postei o trailer do livro.  Tudo que ela escreve é tão lindo e sincero que acabou virando livro.

 Blog Aqui


Bom, se você gosta de escrever também pode criar um blog e tentar ir expressando as coisas, tentando registrar seus momentos e escolher a suas memórias.


Não se esqueça Gaelito

Por aqui na casa 25 tudo é motivo para o Gael não se esquecer de que é especial. A gente escreve cartinha, grava vídeos, tira fotos (muitas fotos mesmo) pra tentar não deixar passar nada em branco.

Essas são só idéias.  Aproveite aí!

Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário