terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Chá de Fraldas

Já tem duas semanas que o chá do Levi rolou, mas vou postar algumas fotos e falar um pouco de como foi tudo.


Convite do Chá  da  www.tendenciaconvites.com




Para começar, tenho que agradecer as minhas super amigas todas que me ajudaram em todo o processo e me deram muitas ideias. Andressa, Mari Rodovalho, Milla, Lu, Paulinha, Jess, Cacau... Muito Obrigada por tudo, meninas. 








Eu escolhi fazer tudo verde, azul e branco, com os móveis daqui de casa mesmo. O biscuit que ficou em cima do bolo foi a Edilene (biscuitdaedi@gmail.com) quem fez. Eu simplesmente a-do-rei o trabalho dela e o mais legal é que ele já vira a plaquinha da porta da maternidade e enfeito do quartinho dos meninos,né?!

Os cupcakes delícia quem fez foi a Irina  (nina.ias@gmail.com) e eu super recomendo. Ela é um doce, os cupcakes são super gostosos e o preço é ótimo!

Os docinhos, salgados e o bolo de fraldas é tudo mão de obra da família mesmo. Minha tia botou na cabeça que queria os salgados quentes na hora e ficou a festinha inteira na cozinha. Gente, não sobrou pão de queijo pro dia seguinte. O pão de queijo dela é maravilhoso. Aliás, ela aceita encomenda. Os docinhos foi a minha prima Clara e o bolo minha cunhada Karolina.

Esses bloquinhos com o nome do Levi ganhei da Milla. Ela tem um jeitinho pra coisas manuais, pra cozinhar...é uma fofa e o melhor é que eu simplesmente adoro tudo que ela faz. Daí quando ela chegou com isso pra colocar na mesa fiquei super feliz. Esse aqui é o blog da Milla: http://paraumbomentendedor.blogspot.com/



Os enfeites da mesa ficaram por conta do pai do menino número 2. Ele teve a ideia de colocar esses pirulitos nos potinhos e executou tudo. Nas paredes coloquei essas bolas de papel de seda que teve várias utilidades, como podemos ver nas fotos. 

As lembrancinhas foram uma sugestão da Thaty, da http://www.adoceriadatathy.com.br. Como ela não podia me atender na data que eu queria com as lembrancinhas, me deu a sugestão de colocar os bombons na trouxinha! Fiquei super feliz já que ela nem me conhecia, sabe. Ela foi super solícita!


Bom, tivemos brincadeiras, muita comida e um showzinho do meu amigo querido Nielson Alves que lançou seu cd este mês que você pode baixar e ouvir aqui no www.nielsonlaemcasa.pagina.gr. O cd dele teve uma crítica bem positiva do pessoal do Correio Braziliense.

Mas o melhor foi ter todo mundo por perto, clima de lá em casa mesmo! Quero, mais uma vez, agradecer a todos! Foi muito bacana receber vocês e compartilhar/comemorar a já chegada do nosso querido Levi.

Beijos

2 comentários :