domingo, 29 de janeiro de 2012

Sobre Sentir

Juro. Quase sempre consigo sentir o coração dele bater quando coloco a mão na minha barriga. Bate forte. Me faz sentir viva. Não que eu não esteja, sabe. O negócio é que o meu próprio coração,  esqueço, em alguns momentos, que bate. Não costumo colocar a mão no peito para senti-lo. Só respiro e isso já quer dizer que ele está lá.Vivo.

Esse outro coração que bate é diferente. A cada dia ele muda seu toque. Tem horas que é um tic e um tac que me lembra que estamos quase perto de se conhecer. Nas outras, bate pra me trazer alguma esperança. Sonhos de outros dias. Um jeitinho menina.

Acordo feliz, almoço estressada e vou dormir chorando. Tem gente que diz que isso é normal. Os médicos. O coraçãozinho me diz: calma. Fica tranquila. Tô aqui com você. Sentindo você. 

Não entendo nada de música não, mas pra mim esse bate-bate desse coração vem sambando sentindo na mão uma música linda no ouvido. Bate e mistura com o som do chocalho que sinaliza que vou ter um pequeno em casa. Outra vez. 

Se Gael traz alegria, Levi, pra mim é um sambinha gostoso que traz: aconchego. 

Nem sempre dá pra ouvir a música que eles trazem pra gente. Nem sempre não. Mas eles trazem. Quando penso neles, quando esqueço que o cansaço só faz parte. Bom mesmo é lembrar do gosto, do sentir e do que eles são. Nossos. Sinto a música.

Beijos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário