sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ideias: Festinha de três anos do Gaelito

Enfim, surgem as ideias para a festinha do Bebê Kopko número 1. Esse ano eu tava muito afim de fazer um piquenique no quintal, como os promovidos pela galera do Júlio do Cocoricó, mas como toda vez que tento comemorar alguma coisa preciso respeitar a lista da família, tava impossível fazer todo mundo sentar no chão.

Mas como no ano que vem nós vamos estar mais apertados por conta de todas as coisas e também por causa da construção, um piquenique voltou a ser um ideia fixa na minha cabeça. Vamos fazer algo bem íntimo mesmo, só para a família mesmo para não passar em branco. Acho importante fazer já que tem outro bebê chegando e ele vai se sentir meio de ladinho uns dias.


A ideia é essa mesmo. Tirei essa imagem do Blog da Dulci Dantas, Lar Dolci Lar,  que é esse aqui ó: http://lardulcilar.blogspot.com/2011/06/picnic.html

Balões "japoneses", que eu nem sei se é esse mesmo o nome, acha que são luminárias japonesas talvez. Almofadas, toalhinha no chão...isso. Simples assim.

De lembrancinha penso na caixinha Mestre Cuca do Amor em Pedaços. Como adoro fazer Cup Cakes, seria bem simples tentar providenciar algo do tipo, eu acho. Ela vem com os bolinhos, cobertura e confete prontos já.

Ideia aprovada?

4 comentários :

  1. Essa é uma idéia ótima.
    É nesse formato que vou fazer uma reunião de madrinhas e padrinhos esse mês, e tbm peguei essa foto como referencia. hahaha
    O taguacenter tem ótimos preços e variedade, com relação aos balões.
    beijos Gabi. :}

    ResponderExcluir
  2. Achei demais! Gabi, olha esse site aqui: http://www.blog.birdsparty.com/p/party-inspiration-and-ideas.html Eu fico loooooooooooouca! Dá pra vc pegar várias idéias legais e adaptar, mudar a cor, personalizar... sei lá! Divirta-se! Rss

    ResponderExcluir
  3. Ah, e essas festas infantis americanas são só para as crianças mesmo! Acho muito legal essa idéia!

    ResponderExcluir
  4. Camilla, quero depois bater um papo mais aprofundado sobre esse assunto com você! Andressa, adorei o site. :D

    ResponderExcluir