quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Nem tudo são flores e nem todos os lugares tem cheiro de flores

Se tem uma coisa que eu o-di-lho na gravidez é a tal vontade de fazer xixi em todos os momentos da sua vida. Para você ter ideia, aqui em casa, gastamos 1 pacote de papel higiênico com 6 unidades por mês. Na gravidez, isso dobra. No 3º trimestre chegamos a comprar, em média, 20 rolos por mês. 

Eu sei que esse é um assunto íntimo, mas eu simplesmente tenho uma crise de raiva quando tenho que acordar às 5h da manhã para ir ao banheiro. Tento me enganar, vejo se é vontade de banheiro mesmo ou se o "aperto" pode ser apenas imaginário, mas não consigo dormir. Levanto da cama, tropeço em coisas e bato em outras...Volto para cama e perco o sono. 

Se meu organismo soubesse o tanto que é difícil chegar ao meu sono profundo, com certeza, seria mais flexível comigo. O problema é que a tortura não para por aí. Eu preciso pensar em cada lugar que eu vou se dá tempo de chegar ao próximo banheiro, onde é o banheiro, se tem papel...

Gente, eu sou uma mulher que passo o dia fora, sabe. Não é frescura. Já pensou na quantidade de banheiros públicos que você usa durante a gravidez?! Banheiros públicos não são legais e tem uns que nem são de Deus! SÓ podem ser do capeta.


Brasília ainda é uma cidade seca, muita água durante o dia....Desculpa, pessoas. Tem horas que é bem chato tá grávida sim. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário