domingo, 9 de outubro de 2011

Chá de Sumiço



Ando meio totalmente sumida esses dias, eu sei. Mas ando correndo um bocado e a gravidez está um pouquinho "punk", digamos assim.

Como já tinha comentado aqui, estou tendo muitos enjoos e com isso, não estou conseguindo ser a pessoa mais inspirada e alegre do universo. Essa gravidez é totalmente diferente da do Gael. Se na dele eu me sentia a mulher mais completa e feliz do mundo, disposta a fazer qualquer coisa, nessa já me sinto um pouco limitada e querendo só ficar com minha família e alguns amigos mais próximos. 

Tenho tido ideias de muitas coisas para escrever....Engraçado como já me esqueci de tudo da 1ª gravidez. Então, a medida que for solucionando as minhas questões, claro, compartilho com vocês.

O Gael está bem feliz com a chegada do irmaozinho e isso é algo que vou falar com muita profundida em algum momento. Essa semana, inclusive, ele fez a 1ª demonstração de carinho espontâneo com a barriga, com a ideia de mais um bebê e isso alegrou muito meu coração.

Para finalizar esse resumão tenho outra novidade: Vou ganhar meu 1º sobrinho e isso é fantástico! Minha cunhada está grávida e assim, vou ter mais e mais coisas para contar... vou conhecer as aventuras e desventuras de ser tia.

É isso, pessoas! Aquele abraço.

2 comentários :