terça-feira, 20 de setembro de 2011

little Michael



Eu simplesmente acho fantástica a história de Michael Jackson. Mesmo com as especulações e provas de que ele não batia muito bem da cabeça, eu prefiro acreditar que ele era uma pessoa que estava tentando sobreviver em nossa sociedade. Enfim, opiniões a parte, sempre que vejo um vídeo dos Jacksons Five penso no papel dos pais em relação a criação dos filhos.

Vejos esses meninos sorrindo, cantando, dançando de uma forma tão encantadora e vejo essa pequena criatura, que era Michael Jackson, arrasando no vocal... Cara, é muito talento. E os dons são coisas realmente valiosas para mim. Quem tem um dom, merece ser reconhecido. Ainda que seja de falar em público, como eu acho que o nosso ex-presidente Lula tem. Pode ser o que for, mas Lula sabe falar até coisas bem duvidosas de uma forma que prende sua atenção.

Mas voltando ao brilho de "LITTLE Michael" ( my friend), tenho que reconhecer que Joseph Walter Jackson sabia o talento que esses muleques tinham. Soube usá-lo, mas talvez não conseguiu tratá-los. E por isso, talvez, sempre verei Michael como um sobrevivente da dura realidade que vivia. Interpretado de uma forma errada, várias vezes, que tentava ser ele, esse sujeito carismático e que faz todo mundo dançar. Fala a verdade, quem já não ensaiou uns passos de Michael quando ninguém estava olhando? !


Tá. E o que eu tenho com isso?! Mirmã, teu filho pode ter muito talento, mas nós precisamos cuidar dessas criaturinhas que colocamos no mundo. Cuidar é corrigir ( e aqui Joseph Walter Jackson não é um bom exemplo), descobrir seus talentos (aqui sim) e direcioná-los ao caminho que poderá fazer com que ele seja uma pessoa feliz e bem resolvida. Equilibrada para que nenhum mal o limite. 

Little Michael me faz querer dançar em cima de algumas situações. Olho pra ele e parece que ele quer viver aquele momento com o seu melhor, cantar pra espantar todas essas coisinhas ruins. Se for isso, pra mim, já é bem legal. Pelos desafios a frente, quero que meu filho se equilibre e vença cada obstáculo. Pelo menos, vou me esforçar para isso. 

beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário