A ideia é fazer com que o bebê ouça sons que possam trazer calma para eles na barriga da mamãe. Elas podem conectar o fone, isso é um fone, no iPod se ela for rica ou em outros aparelhinhos de música. O aparelho foi desenvolvido baseado em estudos que provam que alguns sons podem estimular o desenvolvimento do bebê de forma positiva ainda na barriga e pode também ajudá-lo a identificar alguns sons ou algo do tipo. (Meu inglês é de Portugal, gente. Mas não conta para a minha professora.)
A minha dúvida é: A barriga não é o lugar mais silencioso que existe, certo?! Sangue passando pra todo lado, coração batendo... Mas o bebê já está se acostumando com tudo. Ele já tá lá tem um tempinho. Mas será que ficar colocando música lá toda hora não vai encher um pouco ele?! E se ele gostar de estilos musicais diferentes dos pais?! Brincadeia, gente. De alguma forma, a ciência já provou que o estimulo musical na barriga pode fazer muito bem ao bebê. Se é assim, se tá provado e aprovado, a ideia é bem legal.
Caso você queira comprar um para o seu bebê é só clicar aqui.
Fica a Dica.
PS: A do iPod foi só pra fazer drama,tá?!
PS: A do iPod foi só pra fazer drama,tá?!
Interessante, bem!
ResponderExcluirQuando eu tava grávida do Matheus eu costumava ler muito pra ele. Deitava bem confortavelmente e ficava lendo livrinhos infantis, e por incrível que pareça, ele ficava quietinho na barriga quando eu fazia isso..
Também costumava ouvir música clássica, que eu adoro também. Ele gosta! rsrs
bjus