quarta-feira, 24 de abril de 2013

MODA MÃE: Dicas pra você ficar mais linda mesmo após a maternidade


Vira e mexe a gente grita as amigas para pedir um HELP de alguma coisa e lá vem esse post MARA da Vivi, do Novividade, com várias dicas preciosas de moda para a mamães. Desde já, muito obrigada Viviiii. Câmbio Desligo.

Aaah, a maternidade é um momento único, especial e emocionante na vida de toda mulher. Gerar uma vida, carregar durante 9 meses, não tem como passar batido. Praticamente A.M | D.M - Antes de ser mãe!! Depois de ser mae!! 

A vida muda, os valores, as prioridades, a rotina, as amizades ficam mais proximas de quem tbm tem filho, etc.

Com o dia a dia puxado, pós-parto, então, nem se fala!! A gente sonha em caber logo naquela calça jeans pratica, estilosa e atemporal, mas nem sempre o corpo volta tão rápido assim e muitas vezes, muda mesmo a gente tendo o mesmo peso.

Dai, os babys começam a se sentar sozinhos, engatinhar e de repente disparam a correr...penseee!!

Pensando nisso, minha amigona Gabi que agora é mãe de 2 meninos serelepes, sapecas estilo o importante é ter saúde,  me acionou para dar algumas dicas de como ter estilo e conforto na maternidade. Dicas simples e práticas que fazem total diferença, anotem!!

Durante a gravidez provavelmente você abusou de roupas estilo:






Batas+ calça jeans com elástico no cos, saia comprida + regata, vestido+ jaquetinha jeans, pantalona com blusa folgada, leggings e blusões, ceeerto?!

CERTÍSSIMO!! Lindo de viver, super fashion, feminino, romântico... tudo a ver com momento, afinal, os babys ainda nem nasceram. Simbora abusar de looks pra lá de styles, strike a pose e arrasar!! Já que gravida não anda, ela desfila. Ela é Top, capa de revista!! hehehe

Sim sim, salabim!! Vcs podem até continuar usando, tudo isso é sinônimo de conforto e estilo, porém todavida entretanto, andar com vestido curto e pagar calcinha não dá! Correr atrás de menino e pisar numa saia comprida e sair rolando pela rua ninguém quer, abaixar pra pegar a criança e mostrar aquele cofrinho ou o  Banco Central, nem pensar...Jesus valeime!! Nem morta, meninas!! Peloamordedeus!!! rsrsrs

Ser mãe realmente é uma correria! Quem tem um bebê, é um tal de dar de mamar toda hora, trocar de 6 a 8 fraldas por dia, dar banho, levar pra dar vacina, consultas, fazer compras, entre outras tarefas intermináveis. Para as mães dos maiorzinhos então, o desafio é aguentar o pique deles. 

E como fica o lado fashion style cool antenado despojado mulher  nessa hora?! Veja as nossas dicas para estar sempre confortável (e uma lindeza, claro!) na hora de exercer o seu melhor papel.

Entonces, vamos selecionar bem as roupitchas aliadas a moda e bem estar!! 

*Se vc estiver amamentando!! MUITO IMPORTANTE!!

*Compre, adquira, agilize...sutiãs que abram nas alças pra facilitar na hora de dar mamar!! 



*Estoque camisas!! Use e abuse de blusas que tenha como abaixar no ombro, abrir no decote, com botão, zíper na frente, etc.










*Abuse dos acessorios!! Lenços, echarpes, pashiminas sao sempre bem vindas!! Além de acrescentar no look, da pra usar na hora de amamentar também! Infelizmente, tem sempre um taradao nonsense que fica hipnotizado ao ver uma mãe amamentar. Nada como tampar ou disfarçar. rsrs









*Leggings (lisa, listrada, estampada, florida, animal print, folk, etnica, wet legging- brilhosa)




Camisetas (podrinha, blusões, t-shirt de banda, animal print), de preferência que cubram o bumbum.



*Tênis, sapatilhas, flats, rasteirinhas, botas com salto baixo. 











*Vestidos compridos, médios até os joelhos  e saias com comprimento comportado pra ter mais liberdade de sentar, correr atrás dos meninos, cruzar as pernas na praça e por aí vai.

Falamos muito do que usar, mas prestem atenção do que fugir, mamães!!! Não usem pro bem de vocês!! hehehe

* Roupas muito justas, curtas, decotadas e saltos enooormes. As crianças vão crescer e você vai voltar a usar seus sapatos, não se preocupe!! hihihi Deixe essas vestimentas para ocasiões especiais com maridão ou happy hour luluzinha com as amigas!! 

Outro detalhe: faça uma trança de vez em quando, passe um blush+rimel+balm nos lábios pra ir na padaria, atender carteiro, uma argola básica faz total diferença e pelo menos 1 x ao mês, faça uma manicure e pedicure. Uma mulher com uma unha bem feita muda até o jeito de andar, se sente mais segura, vai!! Hoje em dia, esmalte nas unhas virou um acessório!! 

Aposte nos detalhes!! 

Simples, mas que iluminam o olhar, fazem você se sentir mais feminina, mais mulher...faça as pazes com você!! 

Resgate aquele mulherão sem perder a ternura de mae!! Ser mãe não significa embarangar!!

Estamos no mesmo time!! Cuidem -se e arrasem!!!

Espero que tenham gostado!!

Bjo bjo!! 

Vivi

2 comentários :